lkm Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 estou usando o Corel X3 e toda vez em que aplico o zoom para diminuir (F3) ele centraliza o cursor e isso desloca a visualização do trabalho, tem como alterar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 use a porcentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Olá, não sei se existe alguma forma de configurar esta ação!Mas, o Corel X3 adicionou ao scroll do mouse, a funcionalidade de ampliar ou reduzir o zoom da página centralizando-a onde estiver posicionado o cursor do mouse.Te aconselho a abituar-se a utilizar o scrol do mouse para reduzir/ampliar o tamanho de exibição dos objetos!É mais prático, rápido e funcional do que o F3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Antenor Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 na porcentagem axo mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
estou usando o Corel X3 e toda vez em que aplico o zoom para diminuir (F3) ele centraliza o cursor e isso desloca a visualização do trabalho, tem como alterar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.