Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pendrive........puffff

ranilson

Pergunta

amigos e amigas bom dia

eu sou (ou era) proprietário de um pendrive kingston de 1 giga......comprei há cerca de 6 meses....funcionava beleza até que ontem conectei nas entradas usb frontais de uma máquina (não funcionou). depois disso, ao chegar em casa, não deu mais sinal de vida.

será que queimou??????

vocês já passaram por isso?....o bicho é frágil desse jeito?

tem alguma forma de verificar se realmente pifou?

achava uma maravilha.....hoje acho uma droga.....não compro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigos e amigas bom dia

eu sou (ou era) proprietário de um pendrive kingston de 1 giga......comprei há cerca de 6 meses....funcionava beleza até que ontem conectei nas entradas usb frontais de uma máquina (não funcionou). depois disso, ao chegar em casa, não deu mais sinal de vida.

será que queimou??????

vocês já passaram por isso?....o bicho é frágil desse jeito?

tem alguma forma de verificar se realmente pifou?

achava uma maravilha.....hoje acho uma droga.....não compro outro.

ninguém sabe nada sobre pendrive????????

cadê vocês???????????????????????????????

Link para o comentário

• 0

Cara, eu já ouvi falar de problemas com pendrives e tudo mais. Quando você coloca ele no PC ele nem é reconhecido nem nada?

Link para o comentário

• 0

Cara, eu já ouvi falar de problemas com pendrives e tudo mais. Quando você coloca ele no PC ele nem é reconhecido nem nada?

pois é companheiro....o meu pc não reconhece mais e eu coloquei em + 3 máquinas e nada. tem alguma forma de saber se o bicho queimou? ......acho que ao invés de pendrive devia se chamar [**EDITADO**].

Link para o comentário

• 0

Boas...

1 - se você conecta e ele não é reconhecido em máquina alguma, pela lógica ele está quemado ne????

2- Pode ocorrer de você está colocando só em USB frontal, no qual a maioria é desabilitado pelo setup.

3 - Sei resolver isso em um MP3 em pen drive, se e que ele não queimou nunca vi coisa desse tipo.

Atensiosamente.

Link para o comentário

• 0

acontece o seguinte

o HUB frontal é conectado manualmente por uma pessoa.... se essa pessoa inverte a conector na placa mãe já era seu componente..... ele queima

por que o USB corre energia, nos plug tem polo negativo, polo positivo, neutro, terra..... agora no USB não to lermbrado direito como é formado.

igual os leds de hd, power.... se você inverter queima o led....

já vi muito casos de perifericos queimando na USB frontral

Editado por Trakinas
Link para o comentário

• 0
acontece o seguinte

o HUB frontal é conectado manualmente por uma pessoa.... se essa pessoa inverte a conector na placa mãe já era seu componente..... ele queima

por que o USB corre energia, nos plug tem polo negativo, polo positivo, neutro, terra..... agora no USB não to lermbrado direito como é formado.

igual os leds de hd, power.... se você inverter queima o led....

já vi muito casos de perifericos queimando na USB frontral

Senhores na plac mãe onde são conectados os cabos da USB FRONTAL , que são 4 são o seguinte:

negativo alimentação

positivo dados

negativo dados

positivo alimentação

Acredito que seja isso, se não esqueci algo!!!!

Mas os dois menores centrais são os de dados, que nunca são apagados ao você tirar elel forçadamente !!!!

Acredito que seja possivel recuperar dados de um pen drive!!!

Só não sei se o preço para isso compensa !!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...