rfp Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 O que vem a ser e pra que serve a tag <tbody>???Tem alguma semelhança com <body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 É sim é como se fosse só que dentro da tabela.body e o corpo da página e tbody é o corpo do table, isso não é usado muito ultimamete.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Quer dizer então que se eu não usar não vai me fazer falta nenhuma?belezavaleu por tirar minha dúvida! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ah......ate q se usa um pouco sim........tipo, é la q você vai colcoar as propriedades de sua pag........os nagocio dos links...fundo....varias coisas.....as vezes é bem utilil.....mas com CSS....ele fica meio inutiil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Seria util se o CSS não existice hoje em dia vale mais a pena aprender CSS do que ficar voltando pra traz então tbody é pouco usado sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Fiz uma página forrada de tabelas, cara. (www.cpconline.kit.net)E nunca precisei usar tbody. Particularmente não acho necessário.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
O que vem a ser e pra que serve a tag <tbody>???
Tem alguma semelhança com <body>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.