Dúvida: Tenho duas tabelas relacionadas em meu banco de dados: Uma com Dados de Cursos e outra com Dados da Ficha de Inscrição de um novo aluno. ok?
Gostaria que, no formulário da FICHA DE INSCRIÇÃO, ao escolher o curso através de uma COMBOBOX (relacionamento), aparecece outros dados automaticamente referente ao curso escolhido...
Por exemplo: tenho um registro na Tabela de Cursos que me informa o nome do curso, a carga horária, o custo e os horários disponíveis...
Ao escolher, NO FORMULÁRIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO, o NOME DO CURSOrelacionado, aparecesse todos os outros dados automaticamente em baixo, apenas a fim de ressaltar de modo rápido as informações daquele curso escolhido pelo usuário...
Tem como fazer isso evitando VBA? Utilizo de CONSULTAS?
De qualquer maneira, qualquer ajuda é indispensável...
se alguém puder me passar os procedimentos, me explicar e me dar definições por aqui mesmo, ou até mesmo encaminhar apostilas, exemplos...POR FAVOR!, preciso disso o mais rápido possível!
Pergunta
Elber Carretoni
Salve Salve galera...
mais uma vez, to com problemas...
Dúvida: Tenho duas tabelas relacionadas em meu banco de dados: Uma com Dados de Cursos e outra com Dados da Ficha de Inscrição de um novo aluno. ok?
Gostaria que, no formulário da FICHA DE INSCRIÇÃO, ao escolher o curso através de uma COMBOBOX (relacionamento), aparecece outros dados automaticamente referente ao curso escolhido...
Por exemplo: tenho um registro na Tabela de Cursos que me informa o nome do curso, a carga horária, o custo e os horários disponíveis...
Ao escolher, NO FORMULÁRIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO, o NOME DO CURSO relacionado, aparecesse todos os outros dados automaticamente em baixo, apenas a fim de ressaltar de modo rápido as informações daquele curso escolhido pelo usuário...
Tem como fazer isso evitando VBA? Utilizo de CONSULTAS?
De qualquer maneira, qualquer ajuda é indispensável...
se alguém puder me passar os procedimentos, me explicar e me dar definições por aqui mesmo, ou até mesmo encaminhar apostilas, exemplos...POR FAVOR!, preciso disso o mais rápido possível!
Abraços galera! VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.