Olá amigos, estou com um problema em minha máquina!
As vezes, ela dá esse problema e não deixa o windows inicializar!!!
Bom, explicando tudinho:
1 - O Pc funciona normalmente, as vezes ele dá esse erro! Como desativei a opção do windows se reinicializar automaticamente quando há um erro, ele cai numa tela AZUL com essa mensagem!
2 - Isso já me tira do erro do cabo do pc ser de 80 vias, pois o windows já rodou, isto é, ele daria problema logo quando instalado
3 - As vezes o erro simplesmente some, depois volta, depois some.... Isso sem contar que muitas vezes enquanto uso o computador, ele reinicia sozinho dando problemas e mensagens aleatórias.
4 - acredito que seja um erro no Windows XP, mas como não possuo dinheiro para conferir se o erro continuaria no VISTA, gostaria de corrigi-lo
5 - as intalações SP1 e SP2 estão instaladas já faz um bom tempo
6 - Uso avast! anti-virus e ADWARE.... E dei uma scaneada recente no pc, sem vírus presentes!
Pergunta
Guest Lexander
Olá amigos, estou com um problema em minha máquina!
As vezes, ela dá esse problema e não deixa o windows inicializar!!!
Bom, explicando tudinho:
1 - O Pc funciona normalmente, as vezes ele dá esse erro! Como desativei a opção do windows se reinicializar automaticamente quando há um erro, ele cai numa tela AZUL com essa mensagem!
2 - Isso já me tira do erro do cabo do pc ser de 80 vias, pois o windows já rodou, isto é, ele daria problema logo quando instalado
3 - As vezes o erro simplesmente some, depois volta, depois some.... Isso sem contar que muitas vezes enquanto uso o computador, ele reinicia sozinho dando problemas e mensagens aleatórias.
4 - acredito que seja um erro no Windows XP, mas como não possuo dinheiro para conferir se o erro continuaria no VISTA, gostaria de corrigi-lo
5 - as intalações SP1 e SP2 estão instaladas já faz um bom tempo
6 - Uso avast! anti-virus e ADWARE.... E dei uma scaneada recente no pc, sem vírus presentes!
Configuração do computador:
HD 40 GB
Radeon 128
P4 3.4 dual
2.0 GB Ram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.