Guest - Alexandre Bortoloci - Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 Então galera eu queria saber quando estou trabalhando com um swf dentro de outro e em uma ação (unloadmovie) ele sai mas ele simplesmente sai direto não tem como criar algum efeito pra ele sair ? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 Opa!Você pode fazer assim:btn.onRelease = function() { onEnterFrame = function () { if (holder._alpha>0) { holder._alpha -= 10;//Quanto maior o valor, mais rápido será o efeito } else { delete onEnterFrame; unloadMovie(holder); } }; };Sendo btn a instância de um botão qualquer, e holder a instância do Movie Clip no qual será carregado o seu arquivo swf.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 beleza.. vou tentar... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre Bortoloci -
Então galera eu queria saber quando estou trabalhando com um swf dentro de outro e em uma ação (unloadmovie) ele sai mas ele simplesmente sai direto não tem como criar algum efeito pra ele sair ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.