Senshi Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 gostaria de alguém me explica-se o que é um sub-dominio (para que serve e como eu uso isso!!) !!sera que alguempode me ajudar?obs: num sei c esse tópico está no forúm certo!!qualquer coisa movam ela para umlugar correto (mas me avisem antes!!) huahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, é o seguinte, da uma olhada aqui=> <_<, esse é um subdominio usado pelo script brasil, é um site que compartilha do mesmo Dominio com outro.ou seja, o hpg, kit.net, oferencem hospedagem, mais p o user não precisar comprar um Dominio eles dão um Sub, p o user. ficando assim, http://seusite.seuhost.com.br, um exmplo, será o Allanlf, http://allanlf.hobrad.com.br. sem mais, é isso aí. qualquer duvida, é só postar. t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 msa pra que vou precisar de um sub dominio c eu já tenho um?tipo .. pra que que tem o seviço de sub dominio c eu já tenho um dominiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 um belo exemplo é o site do scriptbrasil.com tem vários subdominios que são muito bons, Click aqui=><_<, agora se você não sabe o que fazer com mais uma URL ai é outra história. mais sub dóminio é muito útil, p quem tem conteudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 um exemplo bem pratico do que é um subdominio são os portais do scriptbrasil.com por exemplo:Portal FireWorks = firework.scriptbrasil.comPortal DreamWeaver = dreamweaver.scriptbrasil.comPortal Asp = asp.scriptbrasil.come por ai vai, espero ter te ajudado campeao :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 acho que já entendi!!!!serve pra achar mais facil o conteudo do site não é??!tipo ... ex: uma seçao de anime... dai você usa ele pra direcionar para lá!!ficandu mais facil encontrar a seçao!!!tipo: www.anime.meushost.com !!!parece que agora peguei o jeitu!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é isso aí!!no caso da SB, eles tem muito conteúdo e para facilitar a nossa vida,eles dividiram esse conteúdo em subdomínio.....exemplos já foram citados a cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.