Guest ZeroHero Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :wacko: Estou aprendendo asp agora e tenho duvidas.Não consigo rodar comandos na tags <%%> somente <script>, eu preciso ter o NT e o IIS para poder testar na minha maquina ou é outro problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Olha so amigo não é necessariamente preciso ter o win nt, você pode rodar asp no win 98, XP, ME, 2000, so que para isso você precisa ter instalado na sua maquina o servidor como o IIS ou o PWS (p/ win 98) basta procurar na internet. ou no seu cd de instalaçao do win .. okqualquer duvida de como configurar o servidor.. é so postar ai Falows e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Já postaram aqui no fórum o endereço de download do PWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bem no inicio do forum asp tem um post com o título "PWS completo". Lá deve ter um link pra você baixar !!Vlw ! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ZeroHero
:wacko:
Estou aprendendo asp agora e tenho duvidas.
Não consigo rodar comandos na tags <%%> somente <script>, eu preciso ter o NT e o IIS para poder testar na minha maquina ou é outro problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.