• 0
Sign in to follow this  
Guest André Unno

Mouse

Question

Guest André Unno

Bom dia.

Eu tenho aqui na empresa um micro que hoje de manhã apresentou o seguinte problema: o usuário clicava duas vezes com o botão esquerdo do mouse para acessar alguma programa e ao invés de abrir o programa, estava abrindo aquele menu que aparece quando se clica com o botão direito do mouse.

Eu reiniciei o micro e ele voltou ao normal. Eu verifiquei o anti-vírus e está atualizado e nenhum arquivo em quarentena.

Alguém sabe me dizer o que pode ocasionar esse problema?

Grato

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

o problema chama-se:

WINDOWS :D

Pode ser a porta de saída do mouse que está prestes a apresentar algum problema!!!!

ou então é o sistema operacional tirando sarro da sua cara!!!! :D

mas você fez certo....

CTRL+ALT+DEL :D

• 0

AMIGO SEU MOUSE É OPTICO SE FOR PODE SABER QUE É O MOUSE.. AQUI também TENHOS ESTES PROBLEMAS.. É SO ACONTECE COM OS MOUSES OPTICOS..

OK ABRAÇOS

• 0

ae bolomaster...

isso q você disse é mentira pois acontecia com meu mouse antigo, que não era optico.....

pelo que eu pude constatar isso é problema do mouse mesmo................. aqui em casa acontecia de vez em quando, quando mudei de mouse nunca mais............

• 0

No Windows ocorre algumas vezes, mesmo com mouses q não são ópticos.

Reiniciando o PC já resolve. E não vejo motivo pra trocar o mouse... É um bug insignificante. quando isso ocorreu uma vez comigo, eu sei lá o q fiz, e voltou ao normal, sem precisar reiniciar. Coisas do além...

Falow :ph34r: