Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 é possivel colocar um .exe, prontinho dentro de uma janela feita no Delphi.é o seguinte, eu terminei um tão sofrido progama, mais queria que ele ficace mais bonitinho...tá muito feio rodando no P. de Dos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Cara é foda, quando temos q "recriar" um sistema....Bom!!! eu nunca tentei fazer isso, pois eu já venho de Pascal, e entaum larguei de mão, esse compilador, mas deixo aqui uma idéia, não sei se vai funcionar, mas....já q estamos falando de .exe, porque não tente um comando do tipo:WinExec(PChar('seu programa '),SW_SHOWNORMAL);Cara sinceramente não sei se vai funcionar, mas qualquer coisa estamos aqui...Abraços!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Behnkebr Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Ai Micheletti: Eu desenvolvo programas em C (assim como vc, "nu braçu mermo"), e há algum tempo atras eu estava com o mesmo problema que vc .... Programas muito poderosos, absolutamente rapidos, eficientes e .... tela em DOS ridicula. E verdade, os recursos gráficos em C são muito vastos, mas um pouco trabalhosos ... Visite o link abaixo e leia sobre a biblioteca grafica Allegro ... E show !!! http://equipe.nce.ufrj.br/adriano/c/apostila/indice.htm Valeu !!! Behnkebr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 seguinte eu tenho um progama feito em C#, e queria jogar dento de um outro feito em Pascal (Delphi), é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Jogar dentro do programa em pascal???Bem não sei se é o seu caso mas como o colega Morphadron já disse .. você pode chamar a sua execuçao .. entendeutipo um executavel qualquer .. você usa .. winexec('calc.exe',SW_Show);entendeu??Ok abraços e ate mais espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
é possivel colocar um .exe, prontinho dentro de uma janela feita no Delphi.
é o seguinte, eu terminei um tão sofrido progama, mais queria que ele ficace mais bonitinho...tá muito feio rodando no P. de Dos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.