§uiciDa£ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 tipo assim galera..eu tnho uma simples pergunta :rolleyes: tipo eu tnho um BD ("download/downlaod.mdb") e nele fik armazenados downloads e eu qria saber se vocês podiam me ajudar a afzer um negocio q mostre qnts downloads tm nesse BDtipo eu registrei 50 downloads no bddai na minha page aparecece "nosso site esta com um total de 50 downloads "vocês podiam me ajudar ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 você pode tentar usar a propriedade RecordCount do SQL:Defina o tipo de cursor para 3 antes do open:recordset.CursorType = 3 Após abrir você podera saber qtos registros:TotalRS=recordset.RecordCount Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :o veio eu so meio novo em asp, num tria como você me explicar melhor, sem qrer ser chato :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
tipo assim galera..
eu tnho uma simples pergunta :rolleyes:
tipo eu tnho um BD ("download/downlaod.mdb") e nele fik armazenados downloads e eu qria saber se vocês podiam me ajudar a afzer um negocio q mostre qnts downloads tm nesse BD
tipo eu registrei 50 downloads no bd
dai na minha page aparecece
"nosso site esta com um total de 50 downloads "
vocês podiam me ajudar ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.