Kelzinha Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) -_- Eu fiz um botão em flash, mas ao inserir percebi que quando eu visualizava na versão de web(página na internet), ele não aparecia . Somente um ícone do flash substituía o botão. O que eu fiz de errado? Como devo inserir o botão? Editado Fevereiro 18, 2007 por Kelzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Veja se o arquivo swf, do flash, está na mesma pasta que o site, tipo no mesmo caminho..BELE!?Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Fevereiro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Eu fiz dessa forma, mas ocorreu o mesmo erro que eu estava tendo. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 Seu navegador está com o plug-in shockwave flash instalado? ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Fevereiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 Eu não sei. Para ser sincera, eu não sei o que é isso. Como eu posso ver se está instalado na minha pc? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 entre em https://www.scriptbrasil.com.brSe você conseguir ver o banner do topo, que faz a contagem de downloads, acesos, etc, seu navegador tem o plug-in instalado. ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
-_- Eu fiz um botão em flash, mas ao inserir percebi que quando eu visualizava na versão de web(página na internet), ele não aparecia . Somente um ícone do flash substituía o botão. O que eu fiz de errado? Como devo inserir o botão?
Editado por KelzinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.