bush Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Galera alguen pode me passar a sintese do comando fopen do php pra abrir uma pagina que esta em outro serve?Tipo no modo em que eu possa digitar um login por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 fopen() abre um arquivo para ser lido ou para ter algum conteúdo inserido no mesmo.Para efetuar login você pode criar um formulário que aponta para o mesmo endereço do formulário original.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Ah, e se a página for .php, por segurança, não é possível abrí-la em outro server, justamente para você não aproveitar uma conexão ao database que está em um host remoto e criar seu script em cima dele para invadir o database do mesmo.Esse tipo de coisa aí.Todas as páginas php que você chama de um host remoto são processadas primeiro, logo, se houverem scripts de configuração do site em php, o valor retornado da página será apenas em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Galera alguen pode me passar a sintese do comando fopen do php pra abrir uma pagina que esta em outro serve?
Tipo no modo em que eu possa digitar um login por exemplo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.