Eu tenho um server de um game online, e estava querendo exibir em horas o tempo de cada jogador online, só que as horas ficam em segundos no, banco de dados dai eu fiz esse script!!
<?
require('config.php');
$sql = mysql_query("SELECT * FROM characters");
while($pega=mysql_fetch_array($sql)){
$segundos = $pega[onlinetime];
$hora = $segundos/3600;
$resultado = $hora;
$resultado2 = Round($resultado);
echo " Nome: ".$pega['char_name'];
echo " Tempo: $resultado2 ";
echo "<br>";
}
?>
So que como sou muito iniciante, queria saber como exibo o valor da hora no formato de hora, pois com meus conhecimentos o maximo que consegui foi exibir como numero inteiro usando o "Round", como vocês podem ver... desde já agadeco, pois sei que vocês tem tirado todas as minhas duvidas!
Pergunta
K0br4k4nN
Ola amigos!!!
Eu tenho um server de um game online, e estava querendo exibir em horas o tempo de cada jogador online, só que as horas ficam em segundos no, banco de dados dai eu fiz esse script!!
So que como sou muito iniciante, queria saber como exibo o valor da hora no formato de hora, pois com meus conhecimentos o maximo que consegui foi exibir como numero inteiro usando o "Round", como vocês podem ver... desde já agadeco, pois sei que vocês tem tirado todas as minhas duvidas!
Editado por K0br4k4nNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.