milka Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Olá,Queria saber como faço pra retornar a data em um text e a hora atual em outro quando a pagina carregar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 da uma olhada em:http://www.php.net/manual/pt_BR/function.date.phpno value dele coloca<?php echo(date("d/m/Y"));?>e no outro<?php echo(date("h:i"));?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milka Postado Fevereiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 era justamente isso que eu queria...agora, tem como eu colocar ela dinamica, assim como no windows, fazer com que a hora fique correndo enquanto o usuario estiver na página ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Vai ter que usar javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 ... ou usar um iFrame que se atualize a cada segundo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milka Postado Fevereiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 ... ou usar um iFrame que se atualize a cada segundo. :Dalguém tem um exemplo de como eu faço usando iFrame ? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Cara, com iframe não vale a pena.... funciona... mas já imaginou você usuário em um formulário que não para de ficar atualizando?Ou usa AJAX...que no final das contas é um javascript bem bolado...da uma olhada neste endereço...tem o que procurahttp://www.npd.ufsc.br/uol/html/javascript/datahora.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milka Postado Fevereiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 http://www.npd.ufsc.br/uol/html/javascript/datahora.htmOk, obrigada pessoal. Nesse link esta exatamente o que pretendo colocar... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Eu me referia a um iframe contendo apenas o relógio. :)Mas se já conseguiu outra solução, beleza.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milka
Olá,
Queria saber como faço pra retornar a data em um text e a hora atual em outro quando a pagina carregar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.