quintelab Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Estou usando o Crystal Reports for Visual Studio 2005, gostaria de saber se existe alguma opção nas fórmulas do Crystal de mostrar a data corrente por extenso em meu relatório.Valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 pelo que sei não existe, mas usando a funcao MonthName() você pode descobrir o nome do mês e ai você pode montar sua string. ou se você quiser por os numeros do dia e do ano também por extenso, de uma pesquisada numa funcao para escrever numeros por extenso. acho que saiu um tópico sobre isso no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Valeu pela dica, vou pesquisar.Achei este documento no próprio site da Crystal que me ajudou muito, se alguém precisarCrystal - Número Extenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Estou usando o Crystal Reports for Visual Studio 2005, gostaria de saber se existe alguma opção nas fórmulas do Crystal de mostrar a data corrente por extenso em meu relatório.
Valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.