eu preocurei , serio, mas n achei, é beeem simples..
eu tava abrindo o phpmyadmin de um hoster ai. e ele está bugado
e eu preciso criar tabela lá importando de um txt..
eu queria saber se vocês tem esse codigo bem simples porem bem util
que importasse de um txt.. ou que simplemente criasse a tabela de acordo com o codigo digitado.
diretamente no mysql.. agradeço desde já.. se já tiver igualzinho mil desculpas mas passo despercebido aos meu olhos.. pois preocupar eu preocurei :P
agradeço desde já !
Desculpa a incoveniencia e a chatisse, mas uma coisinha estão simples sera que ninguém tem conheçimento de onde pode ser conseguir esse codigo ?? é que é um poco urgente.. se puderem ver pra mim.. seria eternamente grato !!
Pergunta
vizitante
Oi, Galera.
eu preocurei , serio, mas n achei, é beeem simples..
eu tava abrindo o phpmyadmin de um hoster ai. e ele está bugado
e eu preciso criar tabela lá importando de um txt..
eu queria saber se vocês tem esse codigo bem simples porem bem util
que importasse de um txt.. ou que simplemente criasse a tabela de acordo com o codigo digitado.
diretamente no mysql.. agradeço desde já.. se já tiver igualzinho mil desculpas mas passo despercebido aos meu olhos.. pois preocupar eu preocurei :P
agradeço desde já !
Desculpa a incoveniencia e a chatisse, mas uma coisinha estão simples sera que ninguém tem conheçimento de onde pode ser conseguir esse codigo ?? é que é um poco urgente.. se puderem ver pra mim.. seria eternamente grato !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.