myers Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 E ai pessoal belezaEu estou querendo inserir sons em minhas naimações em flash mas não possuo sons bacanas aqui no meu micro será que alguém poderia me indicar alguns sites q eu possa baixar varios efeitos de sons??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Flash Kit.com ;)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Flash Kit.com ;) sempre ele :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Flash Kit.com ;)sempre ele :rolleyes: opa! lógico.. é o primeiro que vem na cabeça e que tem mais coisas acessíveis que eu já visitei!! ;)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 opa! lógico.. é o primeiro que vem na cabeça e que tem mais coisas acessíveis que eu já visitei!! ;)faloww..[]'s concerteza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 www.ewmaster.comtem uma pancada de sons também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
E ai pessoal beleza
Eu estou querendo inserir sons em minhas naimações em flash mas não possuo sons bacanas aqui no meu micro será que alguém poderia me indicar alguns sites q eu possa baixar varios efeitos de sons???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.