babaloricha Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Ola galera gostaria de saber se tem algum comando que faz o as parar e esperar algum evento!algo do tipo. . . . para aqui()\ depois do evento continua . . . . .quero fazer desse modo porque ao consigo controlar os estados do mc com variaveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Olá cara, pelo que sei, o AS não possui uma leitura linear de código, não tendo como inserir por exemplo um "delay(100ms)" entende?o que você deve fazer é utilizar um intervalo.. mas não o setInterval, você deve criar um intervalo no onEnterframe de um MC, utilizando o getTime.Seria o ideal.Procura por classes de Intervalo para AS.abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Me fo.... então vo ter que fazer os desnho dos botoes na mão mesmo <_< mas valeu era isso que eu queria saber!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera gostaria de saber se tem algum comando que faz o as parar e esperar algum evento!
algo do tipo
quero fazer desse modo porque ao consigo controlar os estados do mc com variaveis!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.