Gafanhoto Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Galera é o seguinte...Todos os exemplos que vi até hoje de FSO usam diretórios locais, tipo C:/minhasPasta/teste.txtMas, eu preciso abrir um arquivo online e meu código não tá achando.Ele funciona direitinha localmente mas online ele diz que "O arquivo não existe!"Segue abaixo o código:<% caminho = "default.asp"Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'testamos se o arquivo existe.. se não existir, não faz sentido continuar a executar o codigo né?If fso.FileExists(caminho) = false Thenresponse.write "O Arquivo não existe!"Response.End End IfSet textStreamObject = fso.OpenTextFile(caminho,1,false,0)Response.write "Abrir Arquivo<br>"Do While not textStreamObject.AtEndOfStreamResponse.Write textStreamObject.ReadLine + "<br>"LooptextStreamObject.CloseSet textStreamObject = Nothing%>[/codebox]A variável que não tá funcionando é a "caminho". Já tentei colocar "\default.asp", "/default.asp", mas não funciona. Não acha o arquivo.Como faço pra abrir esse arquivo default.asp? Ele está na mesma pasta que o meu código. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 tenteserver.mappath("default.asp") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Não tenho certeza, mas no FSO você tem que colocar o caminho físico do arquivo.e você esta colocando:caminho = "default.asp"tenta o que o quereta colocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Funcionou na hora...Obrigado pela ajuda!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera é o seguinte...
Todos os exemplos que vi até hoje de FSO usam diretórios locais, tipo C:/minhasPasta/teste.txt
Mas, eu preciso abrir um arquivo online e meu código não tá achando.
Ele funciona direitinha localmente mas online ele diz que "O arquivo não existe!"
Segue abaixo o código:
A variável que não tá funcionando é a "caminho". Já tentei colocar "\default.asp", "/default.asp", mas não funciona. Não acha o arquivo.
Como faço pra abrir esse arquivo default.asp? Ele está na mesma pasta que o meu código. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.