Inufelipe Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Ola Galera do script brasil forum.Eu estou com um problema.Eu estou fazendo um sistemas de mesagem...mais na hora de rodar o script ele fica loopando...Codigo...<? $userid = 1; include('mysql.txt'); $query = mysql_query('SELECT * FROM usua'); while($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($userid == $line['id']){ $username = $line['nome']; $userpass = $line['senha']; } } $mens = Array(); $query = mysql_query('SELECT * FROM mens'); $i = -1; while($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($userid == $line['para']){ $i += 1; $mens[$i] = Array(); $mens[$i]['de'] = $line['de']; $mens[$i]['id'] = $line['id']; $mens[$i]['txt'] = $line['txt']; } } foreach ($mens as $men){ echo "ok"; while ($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($line['id'] == $men['de']){ echo "De: ".$line['id']."<BR> Texto:<BR>".$men['txt']."<BR>"; } } } ?>O que eu quero fazer é:caregar os dados do usuario.carregar carregar as mensagens do usuariosubstituir as Id das mensagem do DE para o nome do usuarioe ecrever.Ficarei muito grato com a ajuda de vocês.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -- Carlos -- Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 E aí glra...Eu estou com problema parecidofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) Cara, porque você não passa o usu_id no SQL ao invés de fazer aquele if ??????$query = mysql_query('SELECT * FROM usua WHERE ID = ".$usuid."');while ($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)) { $username = $line['nome']; $userpass = $line['senha'];}dai você pode fazer isto nos dois sqls!Você não esqueceu de colocar o outro sql dentro do foreach, ou você está executando o mesmo de antes de proprosito?????Bom , o ideial seria você fazer tudo num sql so, tipo,select u.*, m.+from usua u, mens mwhere u.id = m.parawhere u.id = ".$usuido que acha?, você busca todas as mensagem daquele usuario.Falow Editado Fevereiro 25, 2007 por rgarbin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Cara você é muito bom, talvez um Guru de SQLs.Mais meu problema é na hora de trocar os Numeros(id) pelos nomes...Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola Galera do script brasil forum.
Eu estou com um problema.
Eu estou fazendo um sistemas de mesagem...
mais na hora de rodar o script ele fica loopando...
Codigo...
O que eu quero fazer é:
caregar os dados do usuario.
carregar carregar as mensagens do usuario
substituir as Id das mensagem do DE para o nome do usuario
e ecrever.
Ficarei muito grato com a ajuda de vocês.
Falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.