Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Oi pessoal,só vim postar aqui,que já estou aprendendo VBScript (Visual Basic)...,só iria fazer uma pergunta tosca e depois podem deletar o tópico:Minha dúvida é:VBScript e Visual Basic é uma linguagem só ? (Sei que Java não é JavaScript) ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Nunca mechi com vb.Mais não sei porque eu acho queASP = VBE VBscript é uma variaação de JavaScipt.Mais...não tenho certeza de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Virtual Man Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Programar em PHP e ASP é impossível...e muito COMPLEXO !.tem script em visual basic que não funciona !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Não, VBScript não é Visual Basic. Assim como JavaScript não é Java. Ambas as linguagens de script (VBScript e JavaScript) tem a origem de suas sintaxes nas respectivas linguagens (Visual Basic e Java) mas é só esta a semelhança entre ambas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Obrigado !,podem deletar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Acho que você quis dizer "fechar o tópico", não? Só deletamos tópicos cujo conteúdo é impróprio. Tudo que é pertinente fica para referência futura.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eu o Mister HTML !!!
Oi pessoal,só vim postar aqui,que já estou aprendendo VBScript (Visual Basic)...,só iria fazer uma pergunta tosca e depois podem deletar o tópico:
Minha dúvida é:
VBScript e Visual Basic é uma linguagem só ? (Sei que Java não é JavaScript) ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.