babaloricha Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 aí galera Eu so quero saber como e que se usa o dedegrade do flash!eu suspeito que seja na ferramenta Gradient trasform mas quando cliko no elemento colorido com a ferramenta nada acontece!da um help aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Cara, num entendi direito. você pode controlar o degradê pelo painel "misturador de cores", é mais simples. E tem também a ferramenta "transformar preenchimento" que pemite manipulação do degradê do objeto selecionado. Testa ai e diz o que consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
aí galera Eu so quero saber como e que se usa o dedegrade do flash!
eu suspeito que seja na ferramenta Gradient trasform mas quando cliko no elemento colorido com a ferramenta nada acontece!
da um help aí!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.