Guest - Marcia - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 eu utilizo o seguinte codigo para me conectar ao banco de dados do mssql, mais só para no (die- não é possivel ...)tem alguma coisa errada?? me ajudem please <html><body><?$server = "Servidornt01";$username = "rodrigo";$password = "123";$db_name = "TestePHP";$sql = "select * from pendencias";$con = mssql_connect($server,$username,$password)or die("não possivel conectar com o Servidor MSSQL $server");mssql_select_db($db_name)or die("não possivel conectar com a base $db_name");$query = mssql_query($sql,$con);mssql_close($con);?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tenta assim:mssql_select_db($db_name, $con) or die("não possivel conectar com a base $db_name"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 O banco de dados é o mssql mesmo ou é o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcia - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 é o sql server da microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Ok!deu certo aih?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcia - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 :huh: não o q pode ser???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 q erro tá dando?não sei se pode ser isso porque nunca mexi com sql server, mas na linha mssql_select_db($db_name) não tá faltando um ;, ficando:mssql_select_db($db_name); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 O problema tah acontecendo no primeiro ou segundo die?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 q erro tá dando?não sei se pode ser isso porque nunca mexi com sql server, mas na linha mssql_select_db($db_name) não tá faltando um ;, ficando:mssql_select_db($db_name); Não...isso ta certo...não sei c precisa estar na mesma linha o die, entretanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcia - Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :D o erro ocorre no 1º die Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Então verifique a sua senha/user/endereço do servidor...O erro está aí... caso esteja rodando o script do seu pc, tente localhost como endereço do servidor.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcia -
eu utilizo o seguinte codigo para me conectar ao banco de dados do mssql, mais só para no (die- não é possivel ...)
tem alguma coisa errada?? me ajudem please
<html>
<body>
<?
$server = "Servidornt01";
$username = "rodrigo";
$password = "123";
$db_name = "TestePHP";
$sql = "select * from pendencias";
$con = mssql_connect($server,$username,$password)
or die("não possivel conectar com o Servidor MSSQL $server");
mssql_select_db($db_name)
or die("não possivel conectar com a base $db_name");
$query = mssql_query($sql,$con);
mssql_close($con);
?>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.