Seguinte como todo mundo sabe sou iniciante no php e mysql mais estou me dedicando muito...
estou fazendo um systema de news e já está quase pronto (quando tiver pronto vou postar no forum).
E pra falar a verdade falta só terminar o sistema de cadastro de ususarios, so que eu estou tendo um problema tpw como sou iniciante não sei fazer com que meu script "não PERMITA A INSERCAO DE DADOS REPETIDOS" ai segue meu script pra quem poder me ajudar!
<title>CADASTRAR NOVO USUARIO</title>
<?php
include('config.php');
$login = $_POST['login'];
$senha = $_POST['senha'];
$senhac = $_POST['senhac'];
if($login == "") {echo "PREENCHA UM LOGIN<br>";}
if($senha == "") {echo "PREENCHA UMA SENHA<br>";}
if($senhac == "") {echo "PREENCHA COFIRMACAO DE SENHA<br>";}
elseif($senhac != $senha) {echo "As senhas não conferem";}
else {
if($senha == $senhac) {
$inserir = mysql_query("INSERT INTO login (login,senha) VALUES ('$login','$senha')") or die ("não foi possivel");
Pergunta
K0br4k4nN
Mais uma vez!!! Com uma duvida!!!
Seguinte como todo mundo sabe sou iniciante no php e mysql mais estou me dedicando muito...
estou fazendo um systema de news e já está quase pronto (quando tiver pronto vou postar no forum).
E pra falar a verdade falta só terminar o sistema de cadastro de ususarios, so que eu estou tendo um problema tpw como sou iniciante não sei fazer com que meu script "não PERMITA A INSERCAO DE DADOS REPETIDOS" ai segue meu script pra quem poder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.