Guest --luiz -- Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Oi pessoal,queria que vocês me ajudassemcaso saibam uma funcao em C que retorne a quantidade de memoria ram disponivelno sistema. Desde já agradeço............luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --PePeLeGaL -- Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 se você usa linux, tem um comando que mostra a memoria ram do sistema. Acho que é "top". Crie um programa que execute esse comando. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 vlw amigo.. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 na verdade, a funcao do linux é "free" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 e você usa linux, tem um comando que mostra a memoria ram do sistema. Acho que é "top". Crie um programa que execute esse comando. wink.gifo comando em Linux é o free. Ex: system("free"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --luiz --
Oi pessoal,
queria que vocês me ajudassem
caso saibam uma funcao em C que retorne
a quantidade de memoria ram disponivel
no sistema.
Desde já agradeço.
...........luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.