Inufelipe Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Ola galera de script brasil forum...Eu estou escrevendo um codigo em ajax-like(eu inventei o nome eu acho...)é asssim :eu preciso que o javascript escreva o conteudo que o php vai gerar que sera em HTML que tera propiedadesjavascript usa ""propiedades HTML usam ''mais quando eu ponho um:document.innertHTML = "<INPUT TYPE='checkbox' onclick='self.location.href = ?endereço? '>"Codigo +/- como esta aqui....eu teria que ter um aspa tripla ?Esporo por ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerss_7 Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Opa, me diz uma coisa, aparece algum erro, não aparece nada, este ?endereço? é uma variável do php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 mas esse codigo está dentro de uma tag php ou js, ou você está passando a var de algum modo pro js , tipo funçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 (editado) Tipo aquilo é uma exemplo,o codigo de verdade é:<HTML> <script> parent.prin.document.getElementById('corpo').innerHTML = "<? $userid = 1; include('mysql.txt'); $query = mysql_query('SELECT * FROM usua'); while($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($userid == $line['id']){ $username = $line['nome']; $userpass = $line['senha']; } } $mens = Array(); $query = mysql_query('SELECT * FROM mens'); $i = -1; while($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($userid == $line['para']){ $i += 1; $mens[$i] = Array(); $mens[$i]['de'] = $line['de']; $mens[$i]['id'] = $line['id']; $mens[$i]['txt'] = $line['txt']; $mens[$i]['den'] = ""; } } $i = "está"; echo "<TABLE><TR><TD style='width:20px;'></TD><TD style='width:100px;'>De</TD><TD style='width:500px;'>Texto</TD></TR>"; foreach ($mens as $men){ $query = mysql_query('SELECT * FROM usua'); while ($line = mysql_fetch_array($query,MYSQL_ASSOC)){ if($line['id'] == $men['de']){ $men['den'] = $line['nome']; if($i == "está"){ $i = "também"; } else{ $i = "está"; } echo "<TR class='".$i."'><TD><INPUT type='checkbox' onCLick=\"parent.like.location.href = 'apag.php?id=".$mens['id']."' \"></TD><TD>".$men['den']."</TD><TD>".$men['txt']."</TD></TR>"; } } } echo "</TABLE><BR><SPAN class='btn'>Apagar</SPAN> <SPAN class='btn'>Responder</SPAN> <SPAN class='btn'>Escrever</SPAN>" ?>" </SCRIPT> </HTML>Tipo, no 1o exemplo os "?" seriam para que simbolo eu teria que botar...FalouEntão não tem como fazer um terceira aspa ?FalouÉ possivel fazer isso ?Obrigado. Editado Fevereiro 28, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera de script brasil forum...
Eu estou escrevendo um codigo em ajax-like(eu inventei o nome eu acho...)
é asssim :
eu preciso que o javascript escreva o conteudo que o php vai gerar que sera em HTML que tera propiedades
javascript usa ""
propiedades HTML usam ''
mais quando eu ponho um:
Codigo +/- como esta aqui....
eu teria que ter um aspa tripla ?
Esporo por ajuda...
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.