Guest flashcomp Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 OláEu preciso de um programa que converta swf em exe.Existem vários na web mas eu preciso que minhas tabelas em XML não sejam acessadas pelo usuário. Elas devem ficar dentro do executável e sem arquivos temporários durante o tempo de execução.Alguém poderia me ajudar ?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 OláEu preciso de um programa que converta swf em exe.Existem vários na web mas eu preciso que minhas tabelas em XML não sejam acessadas pelo usuário. Elas devem ficar dentro do executável e sem arquivos temporários durante o tempo de execução.Alguém poderia me ajudar ?Valeu...Olá Se eu não me engano no flash já tem como você exportar em EXEfile - publish settingsaté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest flashcomp Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 OláEu preciso de um programa que converta swf em exe.Existem vários na web mas eu preciso que minhas tabelas em XML não sejam acessadas pelo usuário. Elas devem ficar dentro do executável e sem arquivos temporários durante o tempo de execução.Alguém poderia me ajudar ?Valeu...Olá Se eu não me engano no flash já tem como você exportar em EXEfile - publish settingsatéOláRealmente exporta mas somente o swf para exe, no meu caso eu preciso que as tabelas em XML também estejam dentro do executável e que em tempo de execução essas tabelas não fiquem em arquivos temporários.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest flashcomp
Olá
Eu preciso de um programa que converta swf em exe.
Existem vários na web mas eu preciso que minhas tabelas em XML não sejam acessadas pelo usuário. Elas devem ficar dentro do executável e sem arquivos temporários durante o tempo de execução.
Alguém poderia me ajudar ?
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.