henrick21 Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 (editado) Gente, é o seguinte:Tenho uma função abaixo, que quando requerida, pega a variavel 'logsen' e envia para 'engine.php' para ser checada.Até aí tudo bem...INDEX.PHP function Logar(logsen){ ajax=ajaxInit(); if(ajax){ ajax.open("GET", "engine.php?x="+logsen, true); ajax.onreadystatechange=function(){ if(ajax.readyState==4){ if(ajax.status==200){ document.getElementById("opcao").innerHTML=''; document.getElementById("resultado").innerHTML=ajax.responseText; }else{ alert(ajax.statusText); } } } ajax.send(null); }}Analisando; a variavel chega pelo method 'GET' com sucesso.Consigo também retornar uma mensagem de afirmação, e abrir uma popup.Um ponto importante, isso ocorre, se eu estiver executando o 'engine.php' direto do navegador.Porém, meu objetivo é abrir esse popup no index.Tipo, ele mostra a mensagem 'Sucesso' no Index, mas a popup não abre.Cujo lugar que se encontra a função em Ajax.ENGINE.PHP<?php @include_once 'admin.php'; $x=@$_GET["x"]; list($a,$b)=explode('|',$x); $sql="SELECT * FROM $t_admin WHERE user='$a'"; $query=@mysql_query($sql,$con); $total=@mysql_num_rows($query); if(@$total>'0'): echo "Sucesso"; echo "<script>var url="janela.php?y="+logsen; window.open (url, '', "width=300,height=150,left=20,top=20,toolbar=0,directories=0,resizable=no,status=no,scrollbars=no"); </script>"; else: echo "<script>alert('Login invalido')script>"; endif;?>Se eu não fui bem claro. Perguntem-me... Editado Março 3, 2007 por henrick21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 opaquando você diz,mas a popup não abre.da algum erro nessa linha?isso acontece no IE e no FF ?at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrick21 Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2007 NÃO DÁ ERRO NENHUM... ele não alega nada.. apenas não abre na função Ajax. utilizo o IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 dae henrick,cara, pelo visto teu problema esta com o PHP, e não com javascript.veja o pequeno exemplo que eu fiz baseado no seu,aqui funcionou:<script language="javascript"> var logsen; logsen = '123'; </script> <?php $total = 10; if($total > '0'){ echo "Sucesso"; echo "<script>var url='janela.php?y='+logsen; window.open (url, '', 'width=300,height=150,left=20,top=20,toolbar=0,directories=0,resizable=no,status=no,scrollbars=no');</script>"; }else{ echo "<script>alert(\"Login invalido\");</script>"; } ?>a unica coisa que eu fiz foi arrumar o conteudo do echo, o conteudo js tava ok.at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Gente, é o seguinte:
Tenho uma função abaixo, que quando requerida, pega a variavel 'logsen' e envia para 'engine.php' para ser checada.
Até aí tudo bem...
INDEX.PHP
Analisando; a variavel chega pelo method 'GET' com sucesso.Consigo também retornar uma mensagem de afirmação, e abrir uma popup.
Um ponto importante, isso ocorre, se eu estiver executando o 'engine.php' direto do navegador.
Porém, meu objetivo é abrir esse popup no index.
Tipo, ele mostra a mensagem 'Sucesso' no Index, mas a popup não abre.
Cujo lugar que se encontra a função em Ajax.
ENGINE.PHP
Se eu não fui bem claro. Perguntem-me...
Editado por henrick21Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.