É meu primeiro post neste forum, já rodei em diversos já postei, mas ninguém respondeu... gostaria de saber se há alguma possibilidade de executar um linck .... como no exemplo abaixo
Refere-se a um atalho para o Internet Explorer que esta na minha desktop, (claro que o atalho que pretendo executar é outro) mas o princípio é o mesmo.
Ou se fosse possível enviar o SendKeys para um programa já aberto (s/ que eu tenha de abrir o programa atravéz da função Shell)
Pergunta
Geraldo Netto
Boa Noite a Todos
É meu primeiro post neste forum, já rodei em diversos já postei, mas ninguém respondeu... gostaria de saber se há alguma possibilidade de executar um linck .... como no exemplo abaixo
Private Sub Comando7_Click()
Dim ReturnValue, I
ReturnValue = Shell("C:\DOCUME~1\Carlinho\Desktop\INTERNET.lnk", vbMaximizedFocus)
AppActivate ReturnValue
SendKeys "{ENTER}", True
SendKeys "%{F4}", True
End Sub
Refere-se a um atalho para o Internet Explorer que esta na minha desktop, (claro que o atalho que pretendo executar é outro) mas o princípio é o mesmo.
Ou se fosse possível enviar o SendKeys para um programa já aberto (s/ que eu tenha de abrir o programa atravéz da função Shell)
TKS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.