Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre Flash 9.0


Carine

Pergunta

Olá Flashmaniacos! Tudo Bem?

Agradeço a ajuda que voces me deram até agora. Muito Obrigado.

Estou com muitas dúvidas sobre o novo Flash 9.0!

1-Eu queria saber se à possibilidade de salvar o swf transparente, sem ter que por o código na página html.(wmode=transparent)

2-Tem como por um menu personalizado quando clica com o botao direito do mouse, sem ter que fazer através de action script.

3-Dá pra por sombra nos objetos, sem ter que desenhar a sombra.

Se alguém que usa pode me ajudar, eu gostaria que postase algumas das novas facilidades que o novo Flash possui. Acho que todo mundo tem curiosidade a esse respeito. Agradeço a atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já saiu o flash 9? woohoo!! vou pegar lá, fuçar e ver se te tiro as dúvidas

-----editando...

ahh acho que você confundiu com Flash player 9...o flash mesmo tá no 8 ainda.

1) vai em File > Publish Settings. Clica na aba HTML e na opção Window Mode coloca Transparent Windowless. Eu não testei mas deve ser aquilo mesmo.

2) an...sei lá, só se tiver um componente que faz isso. Mas eu pertenço à OAC (Organização Anti-Componentes) e num entendo nada disso

3) Faz um MC, seleciona ele no palco, abre a janela Properties e clica na aba Filters. Lá tem o filtro de sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, AS 3.0 existe mesmo..mas não pro flash. Tem pra um tal de Flex, que faz animações também. Mas flash 9 num tem não. Dá uma olhada no site da adobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verdade...parece que está mudando de nome pra Blaze...mas num encontrei nada no site da adobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...