duaurocan Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Estou com 1 tabelas que são dados da empresa e outra que são produtos que serão mostrados em colunas, mas não estou conseguindo colocar os dados de 2 tabelas juntos. O que fazer ???? me ajudem !!!! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 duaurocan...crie uma consulta com suas duas tabelas, colocando todo os seus campos de suas tabelas...ao criar o formulário ou relatório, utilize como base de dados a sua consulta criada...é importante lembrar que os relacionamentos de sua tabela influenciam bastante na consulta, então tome cuidado com sua estrutura...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duaurocan Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Elber, vou tentar hoje e depois posto o resultado do relatorio !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duaurocan Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Elber, vou tentar hoje e depois posto o resultado do relatorio !!!! :D :D Mestre, essa deu certo !!! (Resolvido) :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 ;) xapô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duaurocan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.