Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rsrsrs...entrem Aqui E Leiam Isso


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala ae galera, voce devem esta curiosos porque esse tópico tem esse nome não é?...

olha eu tenho um RACk onde eu organizo assim...

o monitor fica em cima, as caixas de som ficam um em baixo, uma do lado e outra na outra ponta... a caixa de fica do lado ela e virada para o monitor,

um samsung 750s de 17 polegadas.... a caixa de som tem 1500w distribuidos em 3 caixas ... então... ae que esta o misterio, a coisa engraçada, quando eu ligo as caixas de som bem alto, o monitor. TREME !!!! :blink:

é isso ae, fica umas listras como que se fosse ondas.. no canto direito, onde tem a caixa de som, srsrsr, isso não e kao... :huh:

agora porque que isso acontece ??? :huh:

eu tenho certeza que não to vendo coisas... eu espero não é?....srsrsr :rolleyes:

mas ae serio agora... isso acontece porque ?

tem como corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso ai é interferência... é a mesma coisa que você chegar com uma filmadora (de preferência aquelas potentes usadas pra televisão) perto do monitor ou de uma televisão.....

ou mesmo tente bater uma foto com uma máquina digital BOA (aquelas de 5Mpixels) meio perto do monitor...... fica estranho..... pelo menos aqui em casa...hehehe

mas então, a sua caixa de som provoca interferência eletromagnética no seu monitor.....

sinceramente....

tira o mais rápido possível ela daí..... isso pode f***r teu monitor........

e diminui a vida útil..... o legal seria você deixar as caixas longe tanto do monitor quanto da CPU..... e a CPU também poderia ficar a pelo menos 1 metro e poco do monitor....

isso evita problemas... :)

sacou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahaha

num tenho a filmadora não..... :P

ganhei uma da minha tia (não como as de televisão), uma daquelas velhas pra caramba, que são enormes.... mas ela nem funciona ... :( num deu pra arrumar......

'só' tenho a máquina mesmo....... :P

sou apaixonado por fotografia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe.....eu lembro quando aconteceu algo parecido comigo......tipo,

eu "roubei"as caixas do som da minha mae...e lancei aqui no meu PC....

só q as caixas estavam muito perto do munitor....e isso deixava o monitor cheio de cores novas.....e fico meio rosa....moh estranho........

só dias depois eu fui ver q o problema era a caixa de som....eu js tinha ate tirado e colocado a placa de video no lugar pensando q era ela.....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caramba, realmente essas coisas são esperiencias "estranhas" e olha que minha caixa so tem 1500w ...

imagina se eu tive-se juntado e comprado uma 5.1 com 8000 w de potencia, acho que já estaria na era das 128bits de cor para monitor srsrsrsrsrsr

mas aee, que legal que voce gosta de fotografia, voce tem icq, MSN? minha mae quer comprar uma camera digital... voce pode nos ajudar ?

eu não saco muito não eu vou começar a estudar sobre, para não jogar grana fora... mas voce podia dar umas dicas... o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa...... é so entrar em contato... :)

o negócio das caixas, é que por elas serem feitas com um imãm consideravelmente grande, ele distorce o monitor..................

sobre a máquina fotográfica.... só chamar...hehehe... manda uma PM, um EMAIL.... ou icq mesmo, é só pegar ai na parte de baixo do meu perfil..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qualquer coisa que tenha eletricidade passando causa interferência por causa dos campos magnéticos gerados, principalmente quando existem bobinas (fios enrolados) como nos auto-falantes, no estabilizador e até na fonte do computador...

Portanto é aconselhável que deixemos os cabos de força sempre "soltos" atras da máquina, evitando enrolá-los na forma de bobinas... O campo elétrico que se forma em torno destas bobinas pode se acumular no próprio gabinete, se este não estiver ligado em uma tomada aterrada e é só uma questão de tempo até queimar alguma placa...

Experimentem passar uma chave de fenda imantada pela frente da tela para ver o que acontece.. :blink: :blink: :blink:

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta maluko rapa !

chave de fenda ?! no !

ae mas eu comecei a ler sobre o assunto, realmente, rola todas essas interferencias magnetismo tal...

mas eu não tinha reparado na minha caixa de som causando ineterferencia no monitor ... eu já afastei não muito ainda esta perto, mas não tão como tava antes...porque a mesa aqui e pequena, eu dei mole, minha mae queria comprar uma grandona... so que eu na epoca estava maluko... eu não aceitei ae comprei aquelas padroes pequenas que não dao para nada....

em fim... eu já afastei, tal... agora acho que ta tudo beleza, mas claro podem continuar postando sobre o assunto conhecimento nunca e d+ ...

vale aee pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre o assunto não, mas eu acho que você pode comprar uns pedestais pra por suas caixas... fica bem loco!!!.........

e ainda você resolve o problema do magnetismo....

e td o q o lucky falou é verdade................

mais uma coisinha....

aterramento, se for possivel fazer... FAÇA!!!!!....... é uma das melhores coisas q você pode fazer pelo seu computador.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...