.'. Metraton .'. Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Caros Amigos:Consegui alguns arquivos para sites no formato SWF, ealguns são os próprios sites, mas este tipo de arquivo nãopode ser editado . . . . pode? Se pode no FLASH MX não dá!Caso possa ser editado, por favor me passem o nomedo programa, para eu baixar da internet, eu tenho o FLASH MX 6.0Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 arquivos .swf, já saum uma compilação do flash, o arquivo "mãe" no caso seria o .fla neste e só neste você poderá editar AS, movies clipes e outras cosas...uma opção seria importá-lo para dentro do flash... mas você não poderá editar MC´s e nem AS...Dizem aqui no fórum q tem um programa q descompila, mas não sei o nome dele...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Valeu! Vou tentar descobrir! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Achei este SWFDecompiler! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Mas ele só extrai os asquivos! Gostaria de um que desse paraeditar, ou exportar com .FLA!Se souber de outro! Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Ae xegado, onde você achou o SWF Decompiler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 No DOWNLOAD.COM, mas elesó extrai os arquivos, eu queria um que desse para converter para .FLAou que desse para editar no programa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.'. Metraton .'.
Caros Amigos:
Consegui alguns arquivos para sites no formato SWF, e
alguns são os próprios sites, mas este tipo de arquivo não
pode ser editado . . . . pode? Se pode no FLASH MX não dá!
Caso possa ser editado, por favor me passem o nome
do programa, para eu baixar da internet, eu tenho o
FLASH MX 6.0
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.