Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Tabela Em Mysql


ADL

Pergunta

Oi pessoal estou um pouco desisperado, fiz um site em asp usando bando de dados em access sou iniciante, quando hospedei o site do cliente o servidor não suporta access, só mysql e sql server preciso fazer 6 tabelas por favor me ajudem já pesquisei em todo lugar, já instalei tudo o que lê e nada já tentei exporta mas nada , por favor eu não sei mais o que fazer, me ajudem por favor desculpe o trantorno, mas sei que um dia vou consegui!!!!! ADL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

deve ter algum lugar na area administrativa do servidor para inserir SQL

voce pode fazer isso na mão.

CREATE TABLE nome_tabela(nome_coluna tipo_dado restricoes, nome_coluna tipo_dado restricoes, ......, nome_coluna tipo_dado restricoes);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:rolleyes: ho Valeu vou tentar fazer obrigado pela força!!!!!!

:huh: Ho pessoal eu achei no site um local para fazer a tabela só que está dando erro acho que não estou acertando fazer lá tem os seguintes campos:

campo none

campo tipo

campo tamanho/Definir*1

campo collation

campo atributos

campo not null

campo Padrão2

campo Extras

campo chave primaria

campo comentarios

alguém pode me ajudar a fazer, como eu insiro minhas informações naqueles campos?

minha tabela se chama insere e possui 4 campos 3 do tipo memorando e 1 do tipo texto

campos:

titulo2 memorando

resposta memorando

estado1 texto

duvida memorando

Por favor pessoal o que vocês puder fazer por mim eu agradeço, éstou me quebrando com isso eu sei que preciso aprender mas esta muito dificil já fiz de tudo instalei o mysql configurei e nada estou ate cansado indo dormir tarde por causa disso é terrivel mas é bom olha muito obrigado pela ajuda de vocês , que vocês consigam tudo que semprem sonharam ok valeu galera !!!!!

Editado por ADL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...