babaloricha Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Ola galera que participa aqui do forum!Estou desesperado derrepente não cosigo mais acessar o ftp do meu site na minha maquina!já tive esse problema antes so que não sei como consegui solucionar!o problema apereceu denovo so que agora não consigo solucionar o erro que aparece na tela e o seguinteerro ao abrir esta pasta no servidor ftp. Certifique-se que voce tem permissao para acessar essa pastaDetalhes:200 type set to A227 Entering Passive mode(200,201,133,25,198,255)426conection closed; trasfer aborted.alguém sqabe como resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Poste mais detalhes sobre o assunto, como a forma que você está tentando acessar, qual o programa utiliza e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Estou tentando pelo IE7 e tambem por acesso por pasta(que e o modo que eu sempre fiz).já tentei pelo pronpt do DOS( inclusive quando conecto e digito o comando dir aparece o erro 500 einvalid port e o camand trava, eu usei o debug e mostra que a porta e meu ip e mais 2 numeros, o ultimo dos numemeros parce que e o numeros de tentativas o outro quero dedscubrir.o outro e 11A já pesquise bastante sobre o assumto mas não achei nada que resolvesse o meu problema. não estou atras de nenhum fariwall, a unica coise que tem entre min e a rede eo rotiador, mas não deve ser ele pois a maquina do meu colega de trabalho acessa o ftp normalmente. tambem já usei o programa ftpleech mesmo assim não adiantou, coloquei em modo passivo não adiantou!siceramente não sei mais oque fazer!anao ser dedscobrir o que aquele numero que aparecec depois do ip no invalid port.tem alguma outra sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Veja se ajuda:http://support.microsoft.com/kb/290228/pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Puzt meu pior que ainda não funciono!!so em resta fazer o pior!!!!!formatar a makina!!!!mas não quero fazer isso!tem algo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Sugiro que verifique se não é um problema com o provedor que cede o FTP. Realize o teste em outro PC, de sua casa ou de amigos e verifique se o problema persiste, caso contrário, o problema está na rede do seu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera que participa aqui do forum!
Estou desesperado derrepente não cosigo mais acessar o ftp do meu site na minha maquina!
já tive esse problema antes so que não sei como consegui solucionar!
o problema apereceu denovo so que agora não consigo solucionar
o erro que aparece na tela e o seguinte
erro ao abrir esta pasta no servidor ftp. Certifique-se que voce tem permissao para acessar essa pasta
Detalhes:
200 type set to A
227 Entering Passive mode(200,201,133,25,198,255)
426conection closed; trasfer aborted.
alguém sqabe como resolver isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.