Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Ftp


babaloricha

Pergunta

Ola galera que participa aqui do forum!

Estou desesperado derrepente não cosigo mais acessar o ftp do meu site na minha maquina!

já tive esse problema antes so que não sei como consegui solucionar!

o problema apereceu denovo so que agora não consigo solucionar

o erro que aparece na tela e o seguinte

erro ao abrir esta pasta no servidor ftp. Certifique-se que voce tem permissao para acessar essa pasta

Detalhes:

200 type set to A

227 Entering Passive mode(200,201,133,25,198,255)

426conection closed; trasfer aborted.

alguém sqabe como resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou tentando pelo IE7 e tambem por acesso por pasta(que e o modo que eu sempre fiz).

já tentei pelo pronpt do DOS( inclusive quando conecto e digito o comando dir aparece o erro 500 einvalid port e o camand trava, eu usei o debug e mostra que a porta e meu ip e mais 2 numeros, o ultimo dos numemeros parce que e o numeros de tentativas o outro quero dedscubrir.

o outro e 11

A já pesquise bastante sobre o assumto mas não achei nada que resolvesse o meu problema. não estou atras de nenhum fariwall, a unica coise que tem entre min e a rede eo rotiador, mas não deve ser ele pois a maquina do meu colega de trabalho acessa o ftp normalmente.

tambem já usei o programa ftpleech mesmo assim não adiantou, coloquei em modo passivo não adiantou!

siceramente não sei mais oque fazer!

anao ser dedscobrir o que aquele numero que aparecec depois do ip no invalid port.

tem alguma outra sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...