Guest fhhl Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 estou fazendo um form para gravar produtos e no form tenho um link para mandar a foto, este link chama otra janela, window open.... javascript!o que eu quero e saber como depois de mandar a foto posso pegar o nome dela no form inicial?alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Cara, é no submit do form que tu abre o outro? Se for, é barbada, só utilizar $_POST[nome_do_campo]se não for isso que tu quer, posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 se for janelas separadas, você pode gravar o nome da foto numa session ou num cookie e depois apagá-la(o)..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fhhl
estou fazendo um form para gravar produtos e no form tenho um link para mandar a foto, este link chama otra janela, window open.... javascript!
o que eu quero e saber como depois de mandar a foto posso pegar o nome dela no form inicial?
alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.