mariquito Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 alguém sabe como mostrar as janelas atuais aberta na maquina?e mostrar as janelas abertas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Veja se este Post de 2003 atende a sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariquito Postado Março 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Veja se este Post de 2003 atende a sua necessidade.isso mesmo veio certinho...isso mesmo que eu querisó que tem uma coisa como eu faço um aviso para ele me mostrar quando entrar um processo novo tipoEX: showmessage(var+'foi aberto' ); - Windows Media Player foi Abertonão precisar ser assim só quero um aviso que foi aberto um novo processoMuito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariquito
alguém sabe como mostrar as janelas atuais aberta na maquina?
e mostrar as janelas abertas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.