Guest Alan Hoffmeister Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Olá pessoal!Recebo esse erro aqui: Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'Object required: 'VBScript'/galeria/options.asp, line 16 Mais não sei do que se trata...Não consegui postar o código, mais aqui está o link para o source dessa página:www.mosqueiros.com.br/options.rar(esse é meu host não se procupem)Obrigado novamente para essa comunidade que está sempre aqui para ajudar!vocês são 100!Sds,Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 não boa... como que voce consegue mandar o zip mas não consegue postar o codigo?? Pega o arquivo options.asp e cola aqui as 30 primeiras linhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alan Hoffmeister Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 não boa... como que voce consegue mandar o zip mas não consegue postar o codigo?? Pega o arquivo options.asp e cola aqui as 30 primeiras linhasDesculpe a minha ignorância. Aqui está.<%@ LANGUAGE = VBScript.Encode %><!-- #include file="incSystem.asp" --><!-- #include file="incCheckComponent.asp" --><%if request("developer")<>"" then response.write "AIGXE2.0-2002.11.16<br>" response.write "Licensed to :"&license&" ("&xla_id&")" response.write "<br>Copyright©2002 - Xigla Software<br>" response.endend ifon error resume nextlvl=validate(1)'/// Check if ASPJpeg is installedif isinstalled("Persits.Jpeg") then imagecomponent="ASPJpeg"elseif isinstalled("AspImage.Image") then imagecomponent="ASPImage"else imagecomponent=""end ifmessage=request("message")if request("buttonsave")<>"" then c=chr(34) applicationurl=request("applicationurl2") license=request("license2") siteurl=request("siteurl2") adminusr=request("adminusr2") adminpwd=request("adminpwd2") tnprefix=request("tnprefix2") gallerytitle=request("gallerytitle2") rows=request("rows2") columns=request("columns2") displaydesc=request("displaydesc2") disableclick=request("disableclick2") enablemybox=request("enablemybox2") enablesend=request("enablesend2") myboxlimit=request("myboxlimit2") disablemsg=request("disablemsg2") downloadlink=request("downloadlink2") defaultslidetime=request("defaultslidetime2") mainsubject=request("mainsubject2") smtpserver=request("smtpserver2") mailadmin=request("mailadmin2") newdays=request("newdays2") keeplog=request("keeplog2") logfile=request("logfile2") flytn=request("flytn2") tnsize=request("tnsize2") savetn=request("savetn2") kblimit=request("kblimit2") ieimagebar=request("ieimagebar2") streamdownload=request("streamdownload2") defaultindexstatus=request("defaultindexstatus2") defaultuploadstatus=request("defaultuploadstatus2") publicupload=request("publicupload2") publicuploadblock=request("publicuploadblock2") publicuploadsize=request("publicuploadsize2") displayhits=request("displayhits2") displayrating=request("displayrating2") postcardsubject=request("postcardsubject2") allowpostcards=request("allowpostcards2") pcsize=request("pcsize2") xla_id=request("xla_id2")[/codebox]Se alguém puder ajudar.Sds,Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Bom não tenho certeza mas tenta assim:elseif IsComponentInstalled("AspImage.Image") then Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alan Hoffmeister
Olá pessoal!
Recebo esse erro aqui:
Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'
Object required: 'VBScript'
/galeria/options.asp, line 16
Mais não sei do que se trata...
Não consegui postar o código, mais aqui está o link para o source dessa página:
www.mosqueiros.com.br/options.rar
(esse é meu host não se procupem)
Obrigado novamente para essa comunidade que está sempre aqui para ajudar!
vocês são 100!
Sds,
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.