Carlo Castor Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Pessoa, boa tarde.Eu abri uma consulta em um formulário e neste formulário foram retornados vários registros. Gostaria de selecionar um destes registros (dá um clique duplo por exemplo) e exibí-lo em um outro formulário. Como fazer isto?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 ummmm fera isso não é dificil, você deve criar uma nova consulta (vou chama-la de query1 e que vai utilizar a mesma tabela) que utilize como critério o formulario que você está utilizando (vou chamalo de form1)....Então faça um novo formulario utilizando como origem dos dados a tabela criada (vou chama-lo de form2).No formulário form1 (que acredito que esteja no modo Formulário continuo) na seção detalhes crie um botão para abrir o form2.Vamos supor que você utilize como Chave Primária o campo TST... no seu critério digite algo assim:forms![form1]![TST]Pronto talvez eu possa ter esquecido alguma coisinha, mais a ideia é essa sempre que você clicar no botão que chama o form2, automaticamente sua origem de dados é filtrada com o critério do form1 dai sempre você terá os dados do registro que você qr!Espero que resolva, dê o retorno....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlo Castor
Pessoa, boa tarde.
Eu abri uma consulta em um formulário e neste formulário foram retornados vários registros. Gostaria de selecionar um destes registros (dá um clique duplo por exemplo) e exibí-lo em um outro formulário. Como fazer isto?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.