rgarbin Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Olá pessoal, É a primeira vez que participo deste forum e gostaria de saber se algum tem algum codigo de cliente/servidor que trafegue um arquivo. e que to me matando aqui e está dificil de achar algo parecido, os que achei não trafegam arquivos.Falow o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 até onde eu sei nãomas dá pra voce abrir o arquivo, enviar os dados e montar ele na outra ponta.com CORBA eu acho que dá pra passar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Pessoal, ontem postei aqui mas acho que tava com problemas o forum e não conseguo abrir o tópico, então criei este de novo para poder ver as respostas!alguém sabe onde posso encontrar um programa basico em C cliente-Servidor com troca de arquivos????FAlow o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 A resposta para seu problema é sockets! Eu estou pesquisando a mesma coisa... Mas é difícil encontrar material bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 A resposta para seu problema é socketsComo eu disse não lembro de ter funções de socket para envio de arquivo, mas com socket voce consegue passar os dados e montar o arquivo na outra ponta.Não deve ser dificil montar umVoce precisa abrir o arquivo, enviar os dados e no outro PC criar o arquivo e copiar os dados para ele.abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Existem funções para envio de arquivo... Se eu conseguir compilar o meu cod, eu mando para vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 estava lendo as funcões de socket e achei essa aqui:#include <sys/sendfile.h> ssize_t sendfile(int out_fd, int in_fd, off_t *offset, size_t count);Use a man page do comando para detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rgarbin
Olá pessoal,
É a primeira vez que participo deste forum e gostaria de saber se algum tem algum codigo de cliente/servidor que trafegue um arquivo.
e que to me matando aqui e está dificil de achar algo parecido, os que achei não trafegam arquivos.
Falow o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.