Trakinas Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 e ai galera beleza?me descupem moderadores, é uma pergunta boba mas gostaria de saber qual e o tamanho do corew 11valeu pela atencaoabracos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 me descupem moderadores pra que isso?não precisa de pedir desculpas.... a gente tá aqui pra ajudar!!!!o corel 11 tem aproximadamente 215 MB..esse é o arquivo de instalação e só com um idioma!!!caso ele tenha suporte para mais idiomas, ele vai ser maior....mas depois de instalado.... eu não sei te dizar qual o espaço que ele ocupa no HD.mas com certeza é bem mais do que 215 mb...valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 e isso ae, ele ocupa + ou - 250 a 300 megas... (depois de instalado é claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é mais ou menos isso mesmo diabinho...e maneiro a sua ssinatura hem!!!!e que bom que você voutou, tava sentindosua falta :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é agora deu tempo de Eu ficar masi tempo connectado.... final de ano é f***... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é isso aí, você tem razão!!!final de ano é f***... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
e ai galera beleza?
me descupem moderadores, é uma pergunta boba mas gostaria de saber qual e o tamanho do corew 11
valeu pela atencao
abracos :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.