Jakim José Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 contrui uma página em html e outra de resposta em asp. (configurei o servermodel no testing server "VBScript"isto tudo, atrávés do dwmx2004.na html, na action da form coloquei a página de resposta em asp e com o method "get", e um botão submit lá dentro,na página de resposta coloquei <% = Time %>pretendia com isto que me fosse indicada a hora na página de resposta.quando pressionei "F12" para testar, apareceu-me a hora correcta"no entanto,...... quando publiquei o site e entrei nele...ao pressionar o botão submit, em vez de me aparecer a hora apareceu-me um número esquisito "1071197410".posto isto, a minha pergunta só pode ser:- Mas afinal o quê que fiz de errado para não aparecer a hora correctamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Vixi, você já testou em outro serv. se fucionaou Of-line não tem porque não fucionar on line, seu script deve está certo, verifique o que o seu servidor on line suporta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 você já tentou postar isso no fórum de ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakim José Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 apareceu o seguinte erro ao entrar no site, após a publicação:Errors Output error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432 Debug Output Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 13, near ") sMes" (Missing operator before sMes?) Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 14, near ") sDia" (Missing operator before sDia?) Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 15, near ") sHoras" (Missing operator before sHoras?) Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 16, near ") sMinutos" (Missing operator before sMinutos?) Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 17, near ") sSegundos" (Missing operator before sSegundos?) Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19, near ") If" (Missing operator before If?) error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432 Compiled Data with Error -: package My::Bookmarks; ;; sub My::Bookmarks::__ASP__home_pages_public_html_rv_hora_aspxd6d639181ad3b1a78e090ab420b34f41xINC { ;; package My::Bookmarks; ;; no strict;;use vars qw($Application $Session $Response $Server $Request);;-: #line 1 /home/pages/public_html/rv/hora.asp1: ;; ; ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">3: <html>4: <head>5: <title>Untitled Document</title>6: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">7: </head>8: 9: <body>10: '));11: Function Data(sData)12: 13: sMes = Month( sData )14: sDia = Day( sData )15: sHoras = Hour( sData )16: sMinutos = Minute( sData )17: sSegundos = Second( sData )18: 19: If sMes <= 9 Then sMes = "0" & sMes20: If sDia <= 9 Then sDia = "0" & sDia21: If sHoras <= 9 Then sHoras = "0" & sHoras22: If sMinutos <= 9 Then sMinutos = "0" & sMinutos23: If sSegundos <= 9 Then sSegundos = "0" & sSegundos24: 25: Data = Year(sData) & "-" & sMes & "-" & sDia & " " & sHoras & ":" & sMinutos & ":" & sSegundos26: 27: End Function28: ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('29: '.(Data(Now)).'30: </body>31: </html>')); ;; }--------------------------------------------------------------------------------An error has occured with the Apache::ASP script just run. If you are the developer working on this script, and cannot work through this problem, please try researching it at the Apache::ASP web site, specifically the FAQ section. Failing that, check out your support options, and if necessary include this debug output with any query.o quê k será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakim José Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 mas eu instalei o apache há já algum tempo!desinstalei-o, formatei o disco e instalei o iis.isto é, o que eu tenho instalado é o iis e não o apache.nota: li num artigo que «A Microsoft recomenda, por motivos de segurança, que antes da sua instalação, você formate todas as unidades onde o IIS será utilizado com o sistema de arquivos NTFS»eu formatei em "fat32 normal"será que é esse o problema?porque qd ponho a visualizar no dwmx2004, através do "F12" aparece tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Jakim José, deixa eu te fazer uma pergunta pra ver se estou te entendendo bem.você testa local mente e funciona certo?E quando você coloca no seu servido ele dá erro é isso?Fico no agardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jakim José
contrui uma página em html e outra de resposta em asp. (configurei o servermodel no testing server "VBScript"
isto tudo, atrávés do dwmx2004.
na html, na action da form coloquei a página de resposta em asp e com o method "get", e um botão submit lá dentro,
na página de resposta coloquei <% = Time %>
pretendia com isto que me fosse indicada a hora na página de resposta.
quando pressionei "F12" para testar, apareceu-me a hora correcta"
no entanto,...
... quando publiquei o site e entrei nele...
ao pressionar o botão submit, em vez de me aparecer a hora apareceu-me um número esquisito "1071197410".
posto isto, a minha pergunta só pode ser:
- Mas afinal o quê que fiz de errado para não aparecer a hora correctamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.