Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Time


Jakim José

Pergunta

contrui uma página em html e outra de resposta em asp. (configurei o servermodel no testing server "VBScript"

isto tudo, atrávés do dwmx2004.

na html, na action da form coloquei a página de resposta em asp e com o method "get", e um botão submit lá dentro,

na página de resposta coloquei <% = Time %>

pretendia com isto que me fosse indicada a hora na página de resposta.

quando pressionei "F12" para testar, apareceu-me a hora correcta"

no entanto,...

... quando publiquei o site e entrei nele...

ao pressionar o botão submit, em vez de me aparecer a hora apareceu-me um número esquisito "1071197410".

posto isto, a minha pergunta só pode ser:

- Mas afinal o quê que fiz de errado para não aparecer a hora correctamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

apareceu o seguinte erro ao entrar no site, após a publicação:

Errors Output

error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432

Debug Output

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 13, near ") sMes"

(Missing operator before sMes?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 14, near ") sDia"

(Missing operator before sDia?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 15, near ") sHoras"

(Missing operator before sHoras?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 16, near ") sMinutos"

(Missing operator before sMinutos?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 17, near ") sSegundos"

(Missing operator before sSegundos?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19, near ") If"

(Missing operator before If?)

error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432

Compiled Data with Error

-: package My::Bookmarks; ;; sub My::Bookmarks::__ASP__home_pages_public_html_rv_hora_aspxd6d639181ad3b1a78e090ab420b34f41xINC { ;; package My::Bookmarks; ;; no strict;;use vars qw($Application $Session $Response $Server $Request);;

-: #line 1 /home/pages/public_html/rv/hora.asp

1: ;; ; ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('

2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">

3: <html>

4: <head>

5: <title>Untitled Document</title>

6: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

7: </head>

8:

9: <body>

10: '));

11: Function Data(sData)

12:

13: sMes = Month( sData )

14: sDia = Day( sData )

15: sHoras = Hour( sData )

16: sMinutos = Minute( sData )

17: sSegundos = Second( sData )

18:

19: If sMes <= 9 Then sMes = "0" & sMes

20: If sDia <= 9 Then sDia = "0" & sDia

21: If sHoras <= 9 Then sHoras = "0" & sHoras

22: If sMinutos <= 9 Then sMinutos = "0" & sMinutos

23: If sSegundos <= 9 Then sSegundos = "0" & sSegundos

24:

25: Data = Year(sData) & "-" & sMes & "-" & sDia & " " & sHoras & ":" & sMinutos & ":" & sSegundos

26:

27: End Function

28: ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('

29: '.(Data(Now)).'

30: </body>

31: </html>')); ;; }

--------------------------------------------------------------------------------

An error has occured with the Apache::ASP script just run. If you are the developer working on this script, and cannot work through this problem, please try researching it at the Apache::ASP web site, specifically the FAQ section. Failing that, check out your support options, and if necessary include this debug output with any query.

o quê k será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas eu instalei o apache há já algum tempo!

desinstalei-o, formatei o disco e instalei o iis.

isto é, o que eu tenho instalado é o iis e não o apache.

nota: li num artigo que «A Microsoft recomenda, por motivos de segurança, que antes da sua instalação, você formate todas as unidades onde o IIS será utilizado com o sistema de arquivos NTFS»

eu formatei em "fat32 normal"

será que é esse o problema?

porque qd ponho a visualizar no dwmx2004, através do "F12" aparece tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...