Maitai Vi$ion Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Fala galera!!!alguém teria um tuto facil de como pegar uma foto e fazer um estilo dark. Se possivel meio caveira...Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Devem te ajudar...http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=2&aid=710http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=2&aid=457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 já viu lá o site webtutoriais.com.br tem esse tipo de estilo lá ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Março 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2007 (editado) Foi mal a demora, mas está f... p/ o meu lado.Eu tenho visto uns e esses que o AcquaBlue postou são maneiros e do webtutoriais.com.br também toh vendo, mas o que eu qria mesmo é um meio caveira que eu já vi tutos p/ photoshop só que eu nem sei mexer no ps e meu pc está pesado p/ eu instalar agora. então se alguém conseguir p/ fireworks me passa aí eu tenho pesquisado e não tem exatamente meio homem e meio caveira.Vlw---===EDITADO===---http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=4017O tuto do site acima eu ateh achei maneiro (eu já havia tentado antes), mas eu não consegui de forma alguma acertar. Eu não consegui fazer a fuzão perfeita, sempre pareceia duas imagens... Editado Março 17, 2007 por Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Foi mal a demora, mas está f... p/ o meu lado.Eu tenho visto uns e esses que o AcquaBlue postou são maneiros e do webtutoriais.com.br também toh vendo, mas o que eu qria mesmo é um meio caveira que eu já vi tutos p/ photoshop só que eu nem sei mexer no ps e meu pc está pesado p/ eu instalar agora. então se alguém conseguir p/ fireworks me passa aí eu tenho pesquisado e não tem exatamente meio homem e meio caveira.Vlw---===EDITADO===---http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=4017O tuto do site acima eu ateh achei maneiro (eu já havia tentado antes), mas eu não consegui de forma alguma acertar. Eu não consegui fazer a fuzão perfeita, sempre pareceia duas imagens...Muito bom... Quanto ao seu problema... tente alinha-los a mão, redimensionar etc.. procure uma imagem que combine certinho com a sua foto e tal... ai se consegue ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Tipo que eu ateh fiz isso, mas o problema é que dá p/ perceber que são duas imagens. é que parece que a outra fik tipo meio transparente por cima...Voh tentar fazer de novo e monstrar como fik... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Coloque a caveira de cima como overlay... Pod resolver seu problema, ou então multiply se ainda não der... lighten... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 O que eu usei foi multiply... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 O que eu usei foi multiply...Tente o Overlay... Pode ser que melhore... Ou então... Diminua o Brilho (Bem pouco) e aumente o contraste... isso ajuda bastante! De uma transparencia... ou apague as bordas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Ainda não deu p/ eu fazer, mas quando eu fizer eu falo o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
alguém teria um tuto facil de como pegar uma foto e fazer um estilo dark. Se possivel meio caveira...
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.