agitonoticias Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Ola amigos , eu gostaria de saber se o pentium 100 aceita o win98se ? instalei no hd e coloquei pra rodar em um pentium 2 e rodou mas no pentium 100 não funcionou será que é a versão do windows ou é outro problema com meu pentium 100?Muito obrigado desde já!Aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=316462 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjothiago Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Ola.Pentium 100 sim aceita com no minimo de 16Mb de memoria, o HD tem que ter no minimo 800MB, você tem que por em FAT32.Qualquer coisa fale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola amigos , eu gostaria de saber se o pentium 100 aceita o win98se ?
instalei no hd e coloquei pra rodar em um pentium 2 e rodou mas no pentium 100 não funcionou será que é a versão do windows ou é outro problema com meu pentium 100?
Muito obrigado desde já!
Aguardo resposta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.