Guest GuiMaia Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Bom Dia!Tenho um formulario que a principio tem 4 caixas de textos. 1=numero de controle2=produto3=preço4=peso Dessas 4 eu queria ter a opcao d criar uma copia d 3 caixas de textos (produto, preço e peso), abaixo dessas, para poder colocar novas informacoes.OBS:Me aconselharam a usuar a ferramenta "Subformularios" não consegui similar o que eu quero e o que essa ferramenta possa fazer.No aguardo.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 suformulários são formularios executados dentro de outros formulários geralmente para receber informações guadadas numa tabela vinculada a um principal.E pra ser sincero não entendi exatamente o que você quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GuiMaia Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Malj,Tenho um formulario que a principio tem 4 caixas de textos.1=numero de controle2=produto3=preço4=pesopode acontecer d em um numero d controle ter mais d um produto preço e pesodai a necessidade d ter a opcao d uma macro ou sei la o que d criar mais tres caixas d textos(produto preço peso)ajudou um pouco agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Bom nesse seu caso com certeza a melhor opção e você fazer um sub-formulario pra receber os itens, como exemplo você pode dar uma olhada no BD NorthWind (banco de exemplos) do proprio Access lá você verá um exemplo de Pedidos (form principal) e Pedidos Detalhe (subformulario) então além de ele vê-lo executando você poderá entender melhor a estrutura de funcionamento e apartir dai utilizar no seu BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GuiMaia Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Esse relatorio tem o que preciso,irei estuda-lo,obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GuiMaia
Bom Dia!
Tenho um formulario que a principio tem 4 caixas de textos.
1=numero de controle
2=produto
3=preço
4=peso
Dessas 4 eu queria ter a opcao d criar uma copia d 3 caixas de textos (produto, preço e peso), abaixo dessas, para poder colocar novas informacoes.
OBS:Me aconselharam a usuar a ferramenta "Subformularios"
não consegui similar o que eu quero e o que essa ferramenta possa fazer.
No aguardo.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.