Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela E Camada


Guest - Fabricio -

Pergunta

Guest - Fabricio -

Olá tenho um problema muito sério mas também parece ser fácil de resolver, deixe eu descrever o meu problema é seguinte para simplificar melhor no meu layout criei um quadrado através da tabela então quando eu redimensionar o meu navegador o quadrado sempre vai ficar no centro da página certo ? aí tudo bem, aí resolvi colocar uma camada dentro desse quadrado vamos supor um botão, então quando eu redimensionar o meu navegador o quadrado fica sempre no centro da página já esse botão ou camada fica fora do lugar só quando o navegador está maximizado é que esse botão fica no lugar, então gostaria de saber como que eu faço para fixar essa camada junto com o quadrado quando eu redimensionar o navegador centraliza o quadrado e a camado juntos. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não tendi muito, mais da uma olhada se o que você queria fazer era isso aqui. um quadro com bordas, se não for me explique a existencia do seu quadro, só p colocar um botão? se for so p isso, desc. te diser que o seu botão dentro de uma camada não precisa desse tal quadro, se for igual esse site ai, pega o codigo que é um CSS e não está criptografado,

segue o link;

click aqui=>B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fabricio -

Muito obrigado por me ajudar mas mas não é ainda o que eu quero saber vou explicar como é de fato a pagina, é tipo essa que voce me mostrou é um layout criado em uma tabela como este do site que voce me mostrou, imagine que esse quadrado onde está escrito "procura rápida" fosse inserido na pagina como uma camada quando eu redimensionar o navegador ela não acompanha a tabela, e nesse que voce me mostrou acompanha. entendeu? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Eduardo -

huh.gif Ai veio eu tava com esse mesmo problema q o teu......... quando minimizava o navegador a parada sai do lugar né?

eu desiti....hehehe........ fiz um iframe........... funciono........ mas achu q no teu caso não funcionaria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha layers..layers...

Caras, nunca usem layers!!

Tabelas r0x!

Eu tive esse problema também e mesmo tirando o "position:absolute: não adiantou...

USEM TABELAS!!!

Divida tudo se for necessário, vai ficar um trabalho mais profissional e eficiente...

Tabelas r0x, layers sUx, ok?

Tá aí minha dica... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo M4rc0,

você sabe onde é para se utilizar tabelas em um website

não usem apenas tabelas ... deixa o site muito pesado e mal formatado.

este site que desenvolvi não possui muitas tables, para ser sincero, apenas uma

http://207.99.126.32/~gabriel/tableless/home/index.php

Cara, aprenda um pouco de CSS que você vai ver como seu site vai ficar mais leve e fácil de atualizar ... sem contar que você vai está seguindo os padrões da W3C .. acho que nosso amigo M4rc0 deve saber o que é W3C, não é M4rc0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...