Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Menu

Question

Boa tarde pessoal... estou com um problema que ate pouco tempo nem sabia que existia...

fiz um site para um cliente e o menu com os links esta feito em FLASH.

Em casa ele esta rodando que é uma beleza, tudo certinho... Acontece que na empresa onde o meu cliente trabalha tem 3 computadores e nos 3 ocorre o seguinte:

Ele diz que precisa clicar 1 vez para ativar o menu e em seguida clicar mais uma vez sobre o link desejado.

não sei exatamente o que esta acontecendo pois nos meus computadores roda tudo certinho com um clique simples. Andei lendo na internet e realmente o problema existe mas não encontrei nada que resolvesse em definitivo o problema desse DUPLO clique.

Caso alguém queira visitar o site em questão:

www.siquemoveis.com.br

Obrigado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom abri aqui e funcionou normalmente com apenas um click, cara sou muito novo em flash mais acho que pode ser isso, já verificou na hora de copilar o menu baixar a verão do flash? pois o dele pode esta desatualizado!!

Bom acho que seja isso!!

• 0

Já pedi para ele baixar a ultima versão do plugin no site da ADOBE e mesmo assim o problema permanece... passei para ele alguns outros sites e também apresentaram o mesmo problema... Cheguei a pensar que era o micro dele que estava com defeito mas ele pediu para alguns amigos acessar o site e tambem apresentou o mesmo erro =///

• 0

Na verdade o que está acontecendo é que ao entrar no site, existe o controle activeX, que para ser "permitido", é preciso primeiro clicar no swf, em QUALQUER parte dele, não precisa ser encima de bt nenhum. Aí sim o swf estará "apto" a funcionar legal.

Ou seja, não é problema de duplo clique não, é da internet mesmo.

Existe um código em Java Script que faz com que este 1º clique seja desnecessário, ele está por aqui no fórum, é algo assim: desativar (ou ativar,num lembro) controle activeX. -_-